Quem sou




        Prazer, meu nome é Cristiane, sou mãe, filha, esposa e adoradora de artesanato. Em 2006 o artesanato entrou em minha vida, comecei produzindo peças para a vaidade feminina, bijuterias, mas foi em 2007 que encontrei a minha grande paixão, o artesanato em mdf. Apesar ser formada em Recursos Humanos, nunca exerci a profissão devido ao amor a primeira vista, artesanato em madeira. Em 2011 me cadastrei no MEI (Microempreendedor Individual) e assim sendo regularizada a empresa Crisr Artesanato.

 Produzo peças em mdf  utilizando diversas técnicas, como Découpage com Guardanapo e Tecido, Patiná, Arte Francesa, entre outras técnicas, criando assim peças únicas que vão desde a lembrancinha de uma festa de aniversário até enfeites e utensílios para sua casa. Como o amor pela arte é grande, além de trabalhar com MDF, tenho produzido velas e sabonetes usados para lembrancinhas de nascimento e casamento.

   As peças são personalizadas conforme o gosto do cliente, então em alguns caso a reprodução de uma segunda peça exatamente igual não é possível, mas sempre dou o meu melhor para que cada cliente saia satisfeito e feliz com meu trabalho.

  Valorizo a criatividade de quem tem arte no coração. E considero importante para quem trabalha com o artesanato a dedicação e a cada dia que passa tenho mais paixão e dedicação, por isso convido quem entrar no meu blog a conhecer um pouco do meu trabalho que faço com amor.
   
Amo o que faço, por isso me dedico e me esforço cada vez mais!

SEJA BEM VINDO!

Obrigada por me conhecer um pouco. 

Estou à disposição!

Beijos



Evolução do meu logo

Tudo nessa vida evolui e Crisr Artesanato também, por isso venho mostrar a evolução dos logos que tive... os dois primeiros foram feito por mim por volta de 2007 a 2011. O terceiro já foi feito em 2012 pela profissional Fabiana Prebiachi (bia.cpreb@gmail.com), o quarto foi feito em 2013 pela profissional Darlene Carvalho (darlene.carvalho@gmail.com) e o quinto foi readaptado por mim utilizando a base do trabalho da profissional Darlene.