Comentários

Olá Pessoal.

Abri esse espaço especialmente para ouvir vocês...seja sugestões, elogios ou criticas.
Fico grata a todos pela compra e colaboração para a melhoria de Crisr Artesanato.

Os primeiros comentários estarão com a mesma data, pois somente hoje 07 de Março de 2013 que liberei esta página e estou divulgando para os meus clientes.

17 comentários:

  1. Sou cliente da Crisr Artesanato e sem dúvidas recomendo seus produtos. Percebemos que são produtos feitos com amor, pela qualidade e beleza das peças. Sempre que compro, me surpreendo e fico muito satisfeita.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã das peças que a Crisr Artesanato produz. Tudo feito com muita dedicação e carinho. Visando a satisfação do cliente. Recomendo fortemente. :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima profissional e ótimos produtos.
    Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Super recomendo Crisr Artesanato. Produtos de ótima qualidade, feito com mto amor. Profissional responsável e mto dedicada.

    ResponderExcluir
  5. Recomendo com certeza, esses produtos são maravilhosos tem de tudo q vc precisa desde de uma lembrancinhas até grandes presentes pra todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
  6. adoro os trabalhos da cris artesanato,tudo feito com muito amor,as peças sao lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Já adquiri os produtos da Cris e aprovo este belo trabalho. São feitos com dedicação e carinho, além é claro, da ótima qualidade. Recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  8. Criis.. eu super recomendo!!
    Além de um excelente trabalho, ela tem uma pontualidade na entrega sem igual..
    Adorei tudo que já comprei com ela, sabonetes, caixas, lembrancinhas, kit bebê.. tudo são sempre de um ótimo capricho!
    Você merece todo o sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. O trabalho da Cris tem uma excelente qualidade e pelo resultado nota-se q tudo foi feito com muito amor e carinho. Encomendei dela as lembrancinhas da maternidade e ficaram tão lindas q dps encomendei mais. Um super beijo Cris e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  10. Bom , falar do trabalho da Crisr, é muito facil para mim, pois sõ simplesmente apaixonada, pela dedicação que ela tem, e o amor com que ela faz cada trabalho, tenho muitos produtos feitos por ela , na minha casa. e ela quem está cuidando das lembrancinhas do meu casamento, dos convites dos padrinhos entre outras coisas. Essa eu recomendo.

    ResponderExcluir
  11. Conheci o trabalho da Crisr Artesanato na época da faculdade, de lá pra cá, acompanho o desenvolvimento dela, e suas peça estão cada vez melhores, percebe-se pelo ótimo acabamento de cada uma , tenho certeza q isso é fruto de muita dedicação e amor ao q faz. Parabéns Cris sua pag está show!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Depoimento que recebi do cliente Rafael Tavares Ribeiro via e-mail
    A Caixa chegou rapidamente na minha residência , exatamente como eu queria e imaginava em relação a medida , cor , formato , aparência , etc ... Só achei que as dobradiças deveriam ficar na parte interna da caixa , pois se trata de uma caixa com fecho de cadeado , ou seja: existe a precaução da caixa não ser violada por pessoas não confiáveis , e devido a dobradiça estar parafusada externamente qualquer pessoa com uma chave de fenda pode desparafusar e parafusar novamente ou apenas retirar o pino da dobradiça sem deixar rastros de violação , observando o fecho do cadeado notei que o fabricante da peça esconde os parafusos ao baixar o trinco , impossibilitando o acesso sem retirar o cadeado . Mas eu mesmo desmontei as dobradiças e coloquei as dobradiças na parte interna da caixa fazendo com que ela fique mais bonita por fora e mais segura . Parabéns pelo seu trabalho , você tem um grande talento , a caixa ficou muito bonita , ótimo acabamento , você demonstrou preocupação com pequenos detalhes e se não fosse a dobradiça diria que você alcançou a perfeição ... Obrigado !

    ResponderExcluir
  13. Gnt .... é muito bom o trabalho dela ... Fez do jeitinho que pedi ... e hj enfeita o quartinho do meu bb .... Obrigada Crisr Artesanato .... Obrigada pela dedicação e atenção que nos dá ....

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, sou cliente da Crisartesanato. Pedi uma mercadoria, recebi certinho e adorei o trabalho. É uma empresa muito dedicada e faz tudo com o coração. Recomendo....

    ResponderExcluir
  15. Amei a cara nova do blog, a logo tá mto linda. Que venha mto mais $uce$$o! Sou cliente, os produtos, são de ótima qualidade e o acabamento também. Super recomendo quantas vezes forem necessárias. Profissional competente e super dedicada.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  17. Cris .. que lindo seu blog amei !! Parabéns pelos trabalhos são lindos !!

    ResponderExcluir